Sistemas Compativeis : PlayStation 2
Licença : Gratuito
Fabricante : ---
Descrição:
A franquia Tony Hawk atingiu o fundo do poço no ano passado com o lançamento de Tony Hawk: Ride. Esta série na sua era dourada tinha um sucesso extraordinário, mas com o passar dos anos foi perdendo a popularidade e tornando-se cada vez pior. Por incrível que pareça, o novo jogo da série, Tony Hawk: Shred, consegue afundar e manchar ainda mais o seu nome.
Sejamos sinceros, o conceito de Tony Hawk: Ride foi um falhanço, como prova disso temos as péssimas notas e fracas vendas. A grande novidade do jogo era o uso de uma tábua como controlador. Apesar do falhanço, a equipa responsável pelo jogo e o próprio Tony Hawk parecem não ter ficado convencidos que a fórmula da tábua como controlador não resultou. E foi assim que surgiu Tony Hawk: Shred.
Shred tal como o seu antecessor usa uma tábua para controlar o que fazemos no jogo. Não joguei o título anterior, que nem sequer foi lançado em Portugal, mas sempre tive curiosidade de o fazer, principalmente devido à nova forma de controlo. Finalmente a oportunidade surgiu este ano com Tony Hawk: Shred, que desta vez chegou ao nosso país. As minhas expectativas não eram elevadas mas estava ansioso por experimentar.